quinta-feira, 10 de maio de 2012

UM ÓTIMO LIVRO!!!!

De maneira simples e direta, o autor se dirige aos casais que desejam palavras claras sobre a situação do país, da Igreja e da sociedade onde criam e educam seus filhos. Diante da realidade, muitas famílias sentem-se assediadas, encurraladas e sitiadas, por isso mesmo confusas e perplexas.

O autor procura situá-las no contexto atual, com reflexões para pais e filhos. Em suas palavras, trata-se de um livro "pé no chão", escrito na intenção de ajudar as famílias a desenvolver conceitos claros sobre a sua vocação numa sociedade em mudança, às vezes facilitadora, às vezes cruel, injusta e cheia de empecilhos para quem deseja construir um lar sereno e sólido.

Cercados por problemas socioeconômicos, pela invasão da mídia e, de outras religiões e por pregadores de todos os cantos, que prometem um mundo novo, desde que abdiquem dos seus princípios e sigam-nos, muitos pais perderam o rumo. Respostas fáceis, imediatistas e miraculosas não são o mesmo que respostas simples ou complexas, mas serenas. Famílias que não pensam acabam dando o que pensar... Pensar-se e repensar-se como família religiosa é a proposta do autor, que consegue ser profundo e simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário